É muito fácil licitar em leilão, é possível fazê-lo de três formas possíveis.

Os serviços de execução de ordens de compra e de licitação por telefone são prestados a título de cortesia aos compradores que não possam estar presentes e têm carácter confidencial e gratuito.

1. LICITAÇÕES PRESENCIAIS

Os interessados devem registar-se antes do leilão, bastando para tal preencher e assinar o impresso com os dados solicitados.

2. ORDENS DE COMPRA

Caso não seja possível estar presente no leilão, poderá deixar uma ordem de compra. Estas serão aceites depois de devidamente preenchidas e assinadas, entregues em mão, por correio, e-mail ou fax, até ao limite de 3 horas antes do início do leilão. O catálogo inclui na página final uma ordem de compra, poderá ser igualmente solicitada no local do leilão.
O leiloeiro licitará e adquirirá o lote pelo valor mais baixo que lhe for possível, não excedendo o valor máximo especificado na ordem de compra.
Se forem recebidas duas ordens de compra com valor igual, será dada preferência à primeira ordem recebida.

3. LICITAÇÃO PELO TELEFONE

Poderá ser contactado telefonicamente de forma a permitir a sua participação por esta via. Para isso é necessário que preencha o impresso ‘Ordem de compra’, que deverá ser entregue até um limite de 3 horas antes do inicio do leilão.